Meu sentimento outrora tão superficial
Minha vida sem sentido de existir
Minha fala puramente racional
Meu pobre sentido do sentir
E as tristezas das dores de viver
Sem amor na solidão dessa vida
Das mágoas e angústia e sofrer
E a tonteira das dores reprimida
Some tão levemente como o vento
Que me lava por fora e por dentro
Ao ver teu sorriso tão verdadeiro
Dá vontade de mudar o mundo inteiro
E cada beijo tornar-se mensageiro
Do amor que te sinto no meu peito
Nenhum comentário:
Postar um comentário