Na luz do teu sorriso estonteante
Percebo o meu mundo bem mais belo
Na doçura de um sentimento singelo
Alvorece um desejo lancinante
E tudo o que mudo pra te mostrar
Não merece do mundo mais que desdém
Pois ninguém é perfeito pra ninguém
Até que esse venha por ele se apaixonar
Quando ama todo homem é poeta
E se entrega sem ter medo de ser tolo
Mais importa é amar que ser amado
Porque amar é em si a sua meta
Nenhum comentário:
Postar um comentário