sábado, 7 de janeiro de 2012

Não se cale



É sempre importante dizer, mesmo que seja óbvio. Mesmo que seja repetitivo. O quanto estimamos as pessoas.

Porque chega sempre a hora em que partimos, ou que as pessoas vão embora. E sempre é cedo demais. E então as nossas palavras não ditas podem ficar presas na garganta. Por isso não se cale.

Pois a dureza e frieza não combinam com os sentimentos mais profundos. A amizade verdadeira. Não se tome por tolo ao abrir o coração, pois aqueles que te julgarem assim, são pessoas mesquinhas.

E um dia, quando as palavras forem tudo o que restar. Terão o significado mais sublime. Do amor que foi vivido, das palavras que foram ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário